Filmes de Drama Online

Assistir Filme Cinzas Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Cinzas Online Gratis

Mega Filmes Online

De uma fantasia empolgante a um caso perigoso, uma mulher casada e rica vê sua vida desmoronar após começar a ler um livro não publicado.

Assistir no Mega
Cinzas
2024
4.9
1h, 40min
Assistir Filme Até Marte por Amor Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Até Marte por Amor Online Gratis

Mega Filmes Online

O sonho do jovem Alex de viajar até Marte está prestes a se tornar realidade, mas ao buscar uma companhia de seguros para poder concretizar sua expedição, ele conhece uma garota que ameaça mantê-lo com o coração e os pés na terra.

Assistir no Mega
Até Marte por Amor
2023
5.5
1h, 34min
Assistir Filme Suncoast Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Suncoast Online Gratis

Mega Filmes Online

Uma história semiautobiográfica sobre a passagem para a vida adulta de uma jovem que lida com a doença grave do irmão.

Assistir no Mega
Suncoast
2024
6.8
1h, 50min
Assistir Filme A Casa Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme A Casa Online Gratis

Mega Filmes Online

Um casal retira-se para uma casa luxuosa, de alta tecnologia e totalmente automatizada em uma ilha remota. O sistema de inteligência artificial da casa, inesperadamente, vira-se contra eles.

Assistir no Mega
A Casa
2021
5.6
1h, 30min
Assistir Filme A Luta Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme A Luta Online Gratis

Mega Filmes Online

Após a morte de sua esposa, o chef Cheng viaja com seu filho para uma aldeia remota na Finlândia a convite de um velho amigo que conheceu em Xangai. Mas ninguém na aldeia parece conhecer o tal amigo, então a dona do café local oferece alojamento a Cheng em troca de ajuda na cozinha. O chef acaba surpreendendo os moradores locais com as delícias da culinária chinesa e, com o tempo, passa a se conectar com os finlandeses, se tornando um membro célebre da comunidade. Quando o visto de Cheng fica prestes a expirar, cabe aos moradores traçar um plano para ajudá-lo a ficar.

Assistir no Mega
A Luta
2021
6.1
1h, 44min
Assistir Filme The Hijacking of Flight 375 Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Hijacking of Flight 375 Online Gratis

Mega Filmes Online

Plano Sarney. Brasil em dificuldades econômicas, como sempre acontece. Sem emprego, Nonato resolve protestar de medida dramática: sequestrar o voo 375, da Vasp, com mais de cem passageiros - e ordena ao comandante Murilo que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. Para evitar a tragédia, o piloto acaba sendo obrigado a executar manobras que jamais haviam sido tentadas com um avião daquele tamanho.

Assistir no Mega
The Hijacking of Flight 375
2023
7.7
1h, 47min
Assistir Filme Segurança Máxima Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Segurança Máxima Online Gratis

Mega Filmes Online

Steve Mackleson é um perigoso criminoso, encarcerado em uma prisão de segurança máxima. Sua jornada de redenção começa quando um jovem de 19 anos se torna o seu novo colega de cela e a filha que ele nunca conheceu resolve procurá-lo.

Assistir no Mega
Segurança Máxima
2022
5.0
1h, 47min
Assistir Filme Consequências Irreversíveis Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Consequências Irreversíveis Online Gratis

Mega Filmes Online

Um dia, a adolescente Magda oferece seu colar extremamente caro para uma criança doente no hospital onde ela é voluntária. Seu pai tem certeza de que ela está mentindo novamente, e quando Magda prova sua inocência, ele se sente envergonhado e culpado, mas é incapaz de admitir que estava errado. Consertar essa relação caótica entre pai e filha não será nada fácil, e as decisões que ambos tomam levam a consequências irreversíveis.

Assistir no Mega
Consequências Irreversíveis
2022
6.6
1h, 36min
Assistir Filme Ficção Americana Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Ficção Americana Online Gratis

Mega Filmes Online

A carreira do escritor Thelonious "Monk" Ellison estagnou porque seu trabalho não é "negro o suficiente". Sendo assim, Monk publica um livro satírico usando um pseudônimo, com o objetivo de expor as hipocrisias do mundo editorial. O grande sucesso do livro o obriga a permanecer por mais tempo sob sua nova identidade, o que o faz questionar seus sua visão do mundo.

Assistir no Mega
Ficção Americana
2023
7.9
1h, 57min
Assistir Filme O Protetor do Irmão Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Protetor do Irmão Online Gratis

Mega Filmes Online

Yusuf e seu melhor amigo Memo são alunos de um internato para meninos curdos, isolado nas montanhas do leste da Anatólia. Quando Memo adoece misteriosamente, Yusuf é forçado a enfrentar os obstáculos burocráticos colocados pelas autoridades repressivas da escola para tentar ajudar seu amigo. Mas quando os adultos responsáveis ​​finalmente entendem a gravidade da condição de Memo e tentam levá-lo ao hospital, a escola foi soterrada por uma forte e repentina nevasca. Sem saída e agora desesperados por ajuda, professores e alunos envolvem-se num jogo de culpa onde ressentimentos, sentimentos de culpa e segredos escondidos emergem, à medida que o tempo passa impiedosamente e ameaça acabar.

Assistir no Mega
O Protetor do Irmão
2021
7.3
1h, 25min
Assistir Filme Dinheiro Fácil Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Dinheiro Fácil Online Gratis

Mega Filmes Online

O vlogger Keith Gill investe suas economias em ações da GameStop e posta sobre isso. Quando a mídia social começa a explodir, o mesmo acontece com a vida dele e a de todos que o seguem. À medida que uma dica sobre ações se transforma num movimento, todos ficam ricos – até que os multimilionários revidam e ambos os lados vêem os seus mundos virados do avesso.

Assistir no Mega
Dinheiro Fácil
2023
6.9
1h, 44min
Assistir Filme Um Homem Implacável Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Um Homem Implacável Online Gratis

Mega Filmes Online

Após 10 anos de encarceramento em nome de seu empregador, tudo o que Su-hyuk deseja é uma vida normal - uma vida que ele espera que inclua sua ex-namorada, Min-seo, e sua filha, In-bi. Mas uma vez que você penetrou nos escalões superiores do submundo, o normal pode ser difícil de encontrar. Enquanto isso, em algum momento da última década, o empregador de Su-hyuk adotou um ar de legitimidade. Hoje em dia, a velha gangue rouba e mata em nome do desenvolvimento urbano. E eles querem o relutante Su-hyuk a bordo.

Assistir no Mega
Um Homem Implacável
2023
6.0
1h, 43min
Assistir Filme Caminhos da Sobrevivência Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Caminhos da Sobrevivência Online Gratis

Mega Filmes Online

Wilfried Wils era policial auxiliar em Antuérpia no início da Segunda Guerra Mundial. A cidade está sob o domínio da violência e da desconfiança. Wilfried faz o que pode por si mesmo, evitando caminhos muito escorregadios. Ele recebe atenção e apoio material de um homem que se aliou ao ocupante alemão, Meanbeard, mas também conta com a confiança de seu colega anti-nazista Lode, irmão da amada de Wilfried, Yvette. Wilfried luta para sobreviver enquanto a perseguição aos judeus continua inabalável.

Assistir no Mega
Caminhos da Sobrevivência
2023
7.5
1h, 54min
Assistir Filme Uma Questão de Família Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Uma Questão de Família Online Gratis

Mega Filmes Online

Os Meyersons são uma família como outra qualquer de Nova Iorque, repleta de desavenças, inseguranças e momentos de ternura. Mas uma surpreendente descoberta científica irá alterar essa dinâmica familiar e mudará a vida de cada membro de uma maneira diferente.

Assistir no Mega
Uma Questão de Família
2023
4.6
1h, 28min
Assistir Filme Segredos de Espiões Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Segredos de Espiões Online Gratis

Mega Filmes Online

Durante o memorial do espião James Prentis, um herói da Segunda Guerra Mundial, o seu filho decide revelar o segredo que o seu pai escondeu de toda sua família por mais de 20 anos.

Assistir no Mega
Segredos de Espiões
2020
6.5
1h, 45min
Assistir Filme Operação Ilegal Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Operação Ilegal Online Gratis

Mega Filmes Online

Madri, Espanha. Durante um procedimento de despejo, Dani, um policial, faz uma descoberta chocante.

Assistir no Mega
Operação Ilegal
2023
5.4
1h, 40min
Assistir Filme Farejando Vingança Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Farejando Vingança Online Gratis

Mega Filmes Online

Depois que seu cachorro e parceiro é morto, um policial mergulha em um submundo sinistro para descobrir a verdade sobre os responsáveis.

Assistir no Mega
Farejando Vingança
2023
5.5
1h, 40min
Assistir Filme O Silêncio da Vingança Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Silêncio da Vingança Online Gratis

Mega Filmes Online

Um pai atormentado testemunha seu filho morrer em meio a um fogo cruzado de uma gangue na véspera de Natal. Enquanto se recupera da ferida que lhe custou a voz, ele faz da vingança a missão principal de sua vida e embarca em um regime de treinamento punitivo para vingar a morte de seu filho.

Assistir no Mega
O Silêncio da Vingança
2023
5.3
1h, 44min
Assistir Filme Capitu and the Chapter Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Capitu and the Chapter Online Gratis

Mega Filmes Online

Olhares, atitudes, vicissitude e passionalidade, novas e antigas percepções. Trama que permeia a inquietude trazida pelo sentimento mais primitivo que o ser humano pode experimentar, criando e sorvendo o fantasma criado pelo ciúme, desdobrando-se em intrigas capitulares criadas por Bentinho em devaneios que o tomam sobremaneira pelo amor doentio por sua Capitu.

Assistir no Mega
Capitu and the Chapter
2023
6.0
1h, 15min
Assistir Filme O Lobo Solitário Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Lobo Solitário Online Gratis

Mega Filmes Online

Não é exatamente o que o Ministro da Justiça quer fazer: assistir a uma filmagem interminável. Mas um ex-policial é muito insistente. Juntos, todas essas filmagens - de câmeras escondidas, escutas telefônicas, sessões do Skype e vigilância de segurança - podem contar uma história interessante. O foco aqui é uma obscura livraria onde um grupo de ativistas ambientais se reúne em segredo. A idealista Winnie e seu namorado Conrad querem perturbar o G20, mas não sabem que possivelmente estão sendo atraídos para uma armadilha.

Assistir no Mega
O Lobo Solitário
2021
3.4
1h, 44min
Assistir Filme Palau: Um Homem de Fé Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Palau: Um Homem de Fé Online Gratis

Mega Filmes Online

A história real da vida, do trabalho e da coragem implacável de Luis Palau, um homem religioso que nasceu em um pequeno povoado na Argentina.

Assistir no Mega
Palau: Um Homem de Fé
2019
5.9
2h, 0min
Assistir Filme Meu Pedaço de Terra Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Meu Pedaço de Terra Online Gratis

Mega Filmes Online

Joan é um velho e rabugento camponês que, cansado de ver sua propriedade sendo roubada, decide se juntar a uma patrulha de camponeses.

Assistir no Mega
Meu Pedaço de Terra
2022
6.4
1h, 23min
Assistir Filme 60 Minutos Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme 60 Minutos Online Gratis

Mega Filmes Online

Desesperado para não perder a guarda da filha, um lutador de MMA abandona uma luta importante e corre por Berlim para chegar à festa de aniversário da menina.

Assistir no Mega
60 Minutos
2024
5.8
1h, 29min
Assistir Filme The Kitchen Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Kitchen Online Gratis

Mega Filmes Online

Izi está prestes a sair do The Kitchen, um dos últimos conjuntos habitacionais de Londres. Mas precisa tomar decisões difíceis quando o jovem Benji entra em sua vida.

Assistir no Mega
The Kitchen
2023
5.5
1h, 47min
Assistir Filme The Joy Of Things Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Joy Of Things Online Gratis

Mega Filmes Online

Paula sonha em construir uma piscina para os filhos na sua modesta casa de praia. No entanto, seus planos se desfazem por conta de problemas financeiros, e ela se vê cada vez mais sufocada pelo peso das responsabilidades.

Assistir no Mega
The Joy Of Things
2022
7.1
1h, 24min
Assistir Filme Minha Solidão Tem Asas Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Minha Solidão Tem Asas Online Gratis

Mega Filmes Online

Dan, um artista de rua em ascensão, garante seu sustento praticando roubos. Mas a saída de seu pai da prisão ressuscita seus demônios, forçando-o a fugir.

Assistir no Mega
Minha Solidão Tem Asas
2023
5.4
1h, 43min
Assistir Filme Orgulho e Compaixão Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Orgulho e Compaixão Online Gratis

Mega Filmes Online

O principal objetivo na vida de Anton Abildgaard é se tornar um oficial da cavalaria. Durante o seu treinamento, ele acaba conhecendo Edith, uma bonita jovem que ficou paralisada após se envolver em um acidente. Anton fica atraído pela garota, mas ainda não sabe se o que sente é amor de verdade ou apenas compaixão.

Assistir no Mega
Orgulho e Compaixão
2022
6.6
1h, 56min
Assistir Filme Alarme de Incêndio Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Alarme de Incêndio Online Gratis

Mega Filmes Online

Uma jovem estudante descobre pistas sobre um incêndio na escola e precisa desvendar se foi acidente ou intencional

Assistir no Mega
Alarme de Incêndio
2024
5.6
1h, 32min
34567