Assistir os melhores Filmes de Sempre

Assistir Filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei Online Gratis

Mega Filmes Online

O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

Assistir no Mega
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
2003
9.0
3h, 21min
Assistir Filme David Attenborough e Nosso Planeta Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme David Attenborough e Nosso Planeta Online Gratis

Mega Filmes Online

O naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.

Assistir no Mega
David Attenborough e Nosso Planeta
2020
9.0
1h, 23min
Assistir Filme A Lista de Schindler Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme A Lista de Schindler Online Gratis

Mega Filmes Online

O alemão Oskar Schindler viu na mão de obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso, transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, pois este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus em plena luta contra o extermínio alemão.

Assistir no Mega
A Lista de Schindler
1993
9.0
3h, 15min
Assistir Filme 12 Homens e Uma Sentença Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme 12 Homens e Uma Sentença Online Gratis

Mega Filmes Online

Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.

Assistir no Mega
12 Homens e Uma Sentença
1957
9.0
1h, 36min
Assistir Filme O Poderoso Chefão - Parte II Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Poderoso Chefão - Parte II Online Gratis

Mega Filmes Online

Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Assistir no Mega
O Poderoso Chefão - Parte II
1974
9.0
3h, 22min
Assistir Filme Duna: Parte Dois Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Duna: Parte Dois Online Gratis

Mega Filmes Online

A jornada de Paul Atreides continua. Ele se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul tenta evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Assistir no Mega
Duna: Parte Dois
2024
9.0
2h, 47min
Assistir Filme The Mountain II Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Mountain II Online Gratis

Mega Filmes Online

Conta a história de um esquadrão clandestino de forças especiais; indicativo de chamada 'Storm Bringer'. Após os eventos do primeiro filme, Bekir e Oguz, improváveis melhores amigos, se inscreveram no mundialmente famoso treinamento das forças especiais turcas perpetuamente cansativas. Sua primeira missão começa seis anos depois - para se infiltrar na área mais bárbara do Iraque moderno para uma missão de resgate. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Assistir no Mega
The Mountain II
2016
9.0
2h, 15min
Assistir Filme Eagles: Farewell I Tour - Live from Melbourne Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Eagles: Farewell I Tour - Live from Melbourne Online Gratis

Mega Filmes Online

Sem dúvida, Eagles é uma das maiores bandas de todos os tempos na música popular desde o alvorecer da era do rock'n'roll. As raízes da banda voltar ao seu papel como a definição de artistas da cena rock fenomenalmente popular do sul da Califórnia dos anos 70, década em que entregou quatro álbuns consecutivos # 1. Sua turnê de despedida memorável 2004 encheu estádios em todo o mundo, e este conjunto de 2 DVD capta um dos eventos mais estelar de que varrem agora histórico global sobre a banda. Without doubt, the Eagles are one of the greatest bands of all time in popular music since the dawn of the era of rock'n'roll. The band's roots go back to their role as defining artists of the rock scene of the phenomenally popular Southern California '70s, the decade that delivered four consecutive # 1 albums. His farewell tour filled stadiums memorable 2004 worldwide, and this set of 2 DVD captures one of the most stellar events from that now historic global sweep of the band.

Assistir no Mega
Eagles: Farewell I Tour - Live from Melbourne
2005
8.9
2h, 55min
Assistir Filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Online Gratis

Mega Filmes Online

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Assistir no Mega
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2023
8.9
2h, 20min
Assistir Filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Online Gratis

Mega Filmes Online

Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

Assistir no Mega
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
2001
8.9
2h, 58min
Assistir Filme Black Clover: A Espada do Rei Mago Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Black Clover: A Espada do Rei Mago Online Gratis

Mega Filmes Online

Um garoto destemido e sem poderes mágicos luta pelo título de Rei Mago – enfrentando quatro rivais que foram banidos e agora ameaçam destruir o Reino Clover.

Assistir no Mega
Black Clover: A Espada do Rei Mago
2023
8.9
1h, 53min
Assistir Filme Dara iz Jasenovca Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Dara iz Jasenovca Online Gratis

Mega Filmes Online

Segue a história de uma jovem chamada Dara que é enviada para um campo de concentração na Croácia durante a 2ª Guerra Mundial.

Assistir no Mega
Dara iz Jasenovca
2020
8.9
2h, 10min
Assistir Filme Pulp Fiction: Tempo de Violência Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Pulp Fiction: Tempo de Violência Online Gratis

Mega Filmes Online

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Assistir no Mega
Pulp Fiction: Tempo de Violência
1994
8.9
2h, 34min
Assistir Filme Oppenheimer Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Oppenheimer Online Gratis

Mega Filmes Online

A história do físico americano Julius Robert Oppenheimer e seu papel no Projeto Manhattan e no desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.

Assistir no Mega
Oppenheimer
2023
8.9
3h, 1min
Assistir Filme Taylor Swift: The 1989 World Tour Live Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Taylor Swift: The 1989 World Tour Live Online Gratis

Mega Filmes Online

The 1989 World Tour Live é o quarto álbum de vídeo da artista musical estadunidense Taylor Swift. Um olhar dos bastidores da turnê mundial do álbum do fenômeno do pop que quebrou recordes, 1989. Gravado em 28 de novembro de 2015 no ANZ Stadium, em Sydney, Austrália, durante um show da turnê The 1989 World Tour que teve o comparecimento de 75.980 pessoas, foi dirigido por Jonas Åkerlund.

Assistir no Mega
Taylor Swift: The 1989 World Tour Live
2015
8.9
2h, 12min
Assistir Filme Caminhos para Olympia Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Caminhos para Olympia Online Gratis

Mega Filmes Online

Três jovens atletas enfrentam a opressão cultural, a intolerância e a pobreza, enquanto vão atrás de um sonho em comum: competir nos Jogos Olímpicos.

Assistir no Mega
Caminhos para Olympia
2019
8.8
1h, 38min
Assistir Filme Filho da Mãe Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Filho da Mãe Online Gratis

Mega Filmes Online

Documentário com o último trabalho do ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. A produção contará com o primeiro sucesso dele, ‘Minha Mãe é Uma Peça’, de 2006, até os últimos momentos do artista.

Assistir no Mega
Filho da Mãe
2022
8.8
1h, 20min
Assistir Filme Pai Tomás Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Pai Tomás Online Gratis

Mega Filmes Online

Em uma coleção de entrevistas íntimas com alguns dos pensadores conservadores negros mais provocativos da América, o tio Tom leva um olhar único em ser negro na América. Com personalidades, ministros, ativistas dos direitos civis, veteranos e encanador autônomo, o filme explora suas jornadas pessoais de navegar pelo mundo como um dos grupos políticos e culturais mais mal compreendidos: o conservador negro americano. Neste filme de abertura ocular do diretor Justin Malone e produtor executivo Larry Elder, o tio Tom examina o auto-capacitação, o individualismo e a rejeição da narrativa da vítima. Tio Tom nos mostra uma perspectiva diferente da história americana deste grupo muitas vezes ignorado e ridicularizado.

Assistir no Mega
Pai Tomás
2020
8.8
1h, 46min
Assistir Filme The Odyssey Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Odyssey Online Gratis

Mega Filmes Online

Descrição indisponível.

Assistir no Mega
The Odyssey
2016
8.8
h, 48min
Assistir Filme The Magic Flute Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme The Magic Flute Online Gratis

Mega Filmes Online

A flauta mágica abre com o príncipe Tamino sendo resgatada de uma serpente por senhoras no emprego da rainha da noite. Papageno O apanhador de pássaros chega e afirma que ele matou a serpente, mas a boca do cadeado de senhoras indignas de Papageno para sua mentira. Eles também mostram Tamino um retrato da Princesa Pamina, a filha sequestrada da rainha, e ele imediatamente se apaixona. Protegido por uma flauta de ouro, ele sai com o pássaro Papageno para resgatar pamina das garras do feiticeiro Sarastro e uma aventura Madcap envolvendo mágicos, animais selvagens e provações muito maçons. Triunfando sobre toda a adversidade, os amantes se unem, pois as forças da luz banir a escuridão e Papageno até encontram um verdadeiro amor por conta própria. O renomado intérprete de Mozart de Mozart, conduz o coro e orquestra da Royal Opera House e um elenco brilhante na produção de 2003 de David McVicar, a Ópera Mozart escreveu no último ano de sua vida, registrou ao vivo no Covent Garden.

Assistir no Mega
The Magic Flute
2003
8.8
3h, 5min
Assistir Filme Três Homens em Conflito Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Três Homens em Conflito Online Gratis

Mega Filmes Online

Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro vaga pela fronteira do oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia... Até que encontra dois estrangeiros, que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho em equipe não é uma coisa natural para voluntariosos pistoleiros, e eles logo descobrem que seu maior desafio é concentrar-se em sua perigosa missão — e em manterem-se vivos — atravessando um país arrasado pela guerra.

Assistir no Mega
Três Homens em Conflito
1966
8.8
2h, 58min
Assistir Filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Online Gratis

Mega Filmes Online

Michelle Yeoh interpreta Evelyn Wang, uma cansada mulher chinesa-americana que luta para se manter. As coisas ficam estranhas quando ela descobre que é a chave para salvar o multiverso, e pode acessar o conhecimento e os talentos de todos os seus vários “eus” através dos infinitos universos.

Assistir no Mega
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
2022
8.8
2h, 19min
Assistir Filme Guerra e Humanidade 3 Uma Prece de Soldado Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Guerra e Humanidade 3 Uma Prece de Soldado Online Gratis

Mega Filmes Online

Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". E então Kaji é o único sobrevivente de sua unidade e acaba se rendendo ao exército Soviético. Ele é preso na Sibéria, onde espera melhor tratamento do que recebeu de seu próprio exército, mas, ao contrário, é acusado de assassinato e ameaçado de execução. Kaji tenta, desesperadamente, recuperar sua liberdade.

Assistir no Mega
Guerra e Humanidade 3 Uma Prece de Soldado
1961
8.8
3h, 11min
Assistir Filme O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall Online Gratis

Mega Filmes Online

O musical estreou no Her Majesty’s Theatre em 09 de outubro de 1986, com Michael Crawford e Sarah Brightman nos papéis principais. Após isso, foram realizadas dezenas de produções em todo o mundo. Agora, em seu 25º ano de recordes, "O Fantasma da Ópera" continua a cativar o público no Her Majesty’s Theatre, no West End de Londres, depois de mais de 10 mil apresentações.

Assistir no Mega
O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall
2011
8.8
2h, 40min
Assistir Filme Believer 2 Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Believer 2 Online Gratis

Mega Filmes Online

Um detetive determinado procura a verdade por detrás da maior organização de tráfico de droga da Ásia e do seu esquivo cabecilha, com quem tem contas a acertar.

Assistir no Mega
Believer 2
2023
8.8
1h, 56min
Assistir Filme Forrest Gump: O Contador de Histórias Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Forrest Gump: O Contador de Histórias Online Gratis

Mega Filmes Online

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Assistir no Mega
Forrest Gump: O Contador de Histórias
1994
8.8
2h, 22min
Assistir Filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres Online Gratis

Mega Filmes Online

Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel e descobrem que estão sendo perseguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto isso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados e chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.

Assistir no Mega
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
2002
8.8
2h, 59min
Assistir Filme Os Miseráveis: O Concerto Online Gratis em HD

Assistir Mega Filme Os Miseráveis: O Concerto Online Gratis

Mega Filmes Online

Baseado no romance homônimo de Victor Hugo de 1862, ambientado no início do século 19 na França, o enredo segue as histórias de muitos personagens enquanto eles lutam por redenção e revolução. Um grupo que inclui prostitutas, revolucionários estudantis, operários e outros se junta aos personagens principais.

Assistir no Mega
Os Miseráveis: O Concerto
2010
8.8
2h, 58min
12345